Translate

domingo, 4 de julho de 2021

NOMES. Morre filho de Chico Anysio aos 39 anos de idade

Filho de Chico Anysio (1931-2012) e da ex-frenética Regina Chaves, Cícero Chaves de Oliveira Paula, 39 anos,  morreu hoje. Ele era produtor fonográfico e DJ. 




Na época da morte do pai, o grande artista Chico Aysio, Cícero deu entrevista para o "Extra" falando sobre o pai:"Muita gente acha que meu pai é piadista. Algumas vezes ele soltava alguma piada e todo mundo caía na gargalhada, mas normalmente ele era mais sério. A lembrança que eu tenho dele é da gente pintando juntos. Era uma coisa que nos unia, um convívio mais no silêncio. Ele gostava muito de frases e tem uma que ele me disse que eu levo para a minha vida até hoje: “Meu filho, não adianta esperar chegar a inspiração. Se tivesse esperado, eu não teria feito uma piada. Você tem que insistir, suar, aí ela vem”. (O DIA/RJ)

Nenhum comentário: