Translate

quinta-feira, 15 de julho de 2021

JORNAIS. Alan Neto faz hoje um tbt de seu início de carreira

 A coluna do Alan Neto, em O Povo, adentra na edição desta quinta-feira no #tbt e revela episódios do início da carreira do jornalista. Um dos casos é aa sua primeira intervenção como locutor de pista, em Sobral. 




- MINHA primeira experiência no rádio, como locutor de pista, aconteceu em Sobral. Jogo Guarany x Fortaleza. Erandy era o ídolo tricolor, autor do primeiro gol no Castelão, etc e tal.

- FUI encará-lo quando deixava o gramado, diante daquela floresta de microfones. Cheguei na frente dos demais companheiros. Sempre quis fazer algo que me diferenciasse de todos os demais.

- POR exemplo. Fazer uma pergunta comum como tantas outras, não fazia meu perfil. Enchi-me de coragem e o encarei.

- "POR QUE seu apelido no futebol pernambucano era canela de vidro?". Pra quê? Erandy, apesar de encharcado de suor, ruborizou no ato — "Só não lhe mando para aquele canto em respeito aos ouvintes da sua emissora".

- E SAIU apressado pra dar outras entrevistas, cujas perguntas, as mesmas de sempre. Os demais companheiros, com medo de encarar o grande ídolo tricolor, preferiram lhe encher a bola.

Nenhum comentário: