Translate

quinta-feira, 1 de abril de 2021

RÁDIO. A Verdes Mares deve migrar de AM para FM

A migração de emissoras AM, que significa amplitude modulada, e FM, que quer dizer frequência modulada, já detém mais de 1.600 pedidos no Ministério das Comunicações. Desses, 1.330 emissoras já possuem canais para migrar para o FM. No Ceará, tem-se a informação de que a Verdes Mares 1.810 se prepara ingressar nessa mudança e transformar-se em emissora do segmento 'news'. Informes não oficiais dão conta de que isso já aconteceria a partir de maio. 





5 comentários:

Marcos Maranguape disse...

Seu Nonato será que uma Verdinha News vai trazer para sua programação a Rede Cbn? Pq a Povo Cbn está falando em grandes mudanças em sua programação....e uma parceria da Verdinha com a CBN abriria as portas da rede em Sobral onde o sr falou q a rádio do SVM de lá está em modo de expectativa e a CBN continuaria no Cariri onde o SVM também tem uma emissora por lá. Será hein rsrs?

João Costa disse...

Não vejo a hora dessa migração, sou fã das rádios AM, e não consigo fazer minhas pedaladas ouvindo minhas rádios preferidas sem internet.

1980/81 disse...

Não seria igual a 1010 e 95,5 criando um novo prefixo na fm.

Aurilio de Sa (Crato - Ce)

José de Arimatéa dos Santos disse...

Desde sempre escuto rádio. Antes no radinho de pilhas. Agora pela internet. Além das rádios "news", escuto as rádios do estilo "música contemporânea para adulto". E nessa pandemia passei a escutar mais ainda. Todos os dias!

1980/81 disse...

Será que a nova frequência FM da VM...e continuar com am...idem 95.5/1010 e 92.1/860.
Aurilio de Sa (Crato - Ce
auriliosa@yahoo.com.br