Translate

segunda-feira, 5 de abril de 2021

NOMES. Vítima de Covid, morre o radialista Will Nogueira


Tem notícias (desagradáveis) que a gente não quer acreditar.  A partida intempestiva de pessoas da nossa afeição é uma. E gente da nossa família.  Da família do rádio. Agora há pouco, a jornalista Daniella de Lavor nos confirmou o desencarne do radialista Will Nogueira, que atuou em várias emissoras. 

Nos anos 80, ele me substituía no 'Geração 80" da Rádio Iracema. Foi depois para o Grupo Verdes Mares, onde chegou a ser coordenador da Verdinha FM. Sob a direção dele, eu e o Tom Cavalcante traalhamos. Atuou na TV com o Terral. Um nome de admiração pela espeficidade com que viveu a comunicação. Vai ser saudade. Já é saudade. 

 

3 comentários:

Marcos Maranguape disse...

Final da década de 70, a Verdes Mares FM era apenas um vitrolao, onde também eram veiculados programas produzidos pela Transamerica FM, como o programa de Julinho Mazei. Com o surgimento da FM do Povo que logo caiu nas graças do público jovem, a Verdes Mares FM teve que se reinventar e daí passa a ser chamada apenas de FM 93. No seu comando estava Will Nogueira, até então um jovem disc jóquei que ficou conhecido pelo seu Show do Grilo que passava nas noites de domingo na Iracema (?)ou Dragao 690(?). O sucesso dele e de seu amigo Bidu Kawazaki, despertou o interesse da Verdes Mares AM. Da Verdinha para a 93 era só cruzar o corredor. Na 93, Bidu continuou no comando de seus,hoje, flashbacks , enquanto Will teve a missão de conduzir a 93 ao primeiro lugar e assim o fez . Quando eu conheci a 93, por volta de 1985, ela já era a mais ouvida. Era o tempo do slogan: FM 93: Pouco papo e só sucesso. Um slogan levado ao pé da letra, pq naquela época era um sucesso atrás do outro. Que Deus o receba em um bom lugar e conforte à todos os seus familiares e amigos. Obs: algumas informações talvez sejam equivocadas,mas é o que consigo buscar na memória nesse instante.

Anônimo disse...

Nonato...porque o DN não publicou nada desde da hora do seu falecimento, até a presente hora, 14:50h do mesmo dia?

Fabiano Cavalcante disse...

Will Nogueira foi muito importante na minha carreira profissional. Nos tornamos amigos, e construímos várias histórias juntos. Nos falávamos com muita regularidade. Uma saudade imensa se abate agora.