O crítico de tv Ricardo Feltrin cantou a pedra: o programa do Sikêra Júnior murchou. A irreverência sem graça e a bajulação partidária ao público bolsominío que o apresentador fazia, também começaram a perder frente e seu nome não tem força para atrair anunciantes. Um ano depois de ser considerado um fenômeno de audiência, metade do público que o acompanhava no início da pandeia, simplesmente sumiu.
"Com um "pseudojornalismo", muita apelação, bajulação explícita ao governo federal sempre que possível, óbvia falta de senso crítico e brincadeiras (e declarações) de extremo mau gosto, Sikêra despencou no ibope e já perdeu metade do público. Os 4,4% de TVs ligadas que sintonizavam hoje estão em 2,2%. De 3 pontos, sua média no ibope em São Paulo caiu para 1,5. Metade do público (e das TVs ligadas) não assiste mais a Sikêra Jr. e suas palhaçadas. Não é de se espantar. Cerca de duas semanas atrás, em mais uma brincadeira sem graça e sem sentido, fez dois membros da equipe do programa depilarem as nádegas. Sim, é falta de conteúdo". (Ricardo Feltrin)
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