Translate

sábado, 20 de fevereiro de 2021

REDES SOCIAIS. Plataformas perdem atenção de internautas?

Pode ser impressão minha, mas algumas plataformas de redes sociais acabaram se transformando em portais voltados para publicações mais exclusivistas. Tenho amigos que estão perdendo o interesse em acessá-las mais assiduamente.  


O Facebook está igual uniforme de jogadores de futebol: só tem propaganda. O Twitter virou um reduto de notícias e comentários ligados ao esporte. O Instagram trocou o lado gastronômico com que seus internautas se especializavam para se transfornar em um grande book de narcisistas de plantão. 

Isso tem levado muita gente a diminuir a frequência no uso desses portais, enquanto outros buscam onde é possível ter mais diversidade nas publicações.

Um comentário:

José de Arimatéa dos Santos disse...

Caro Nonato,
Dessas redes sociais tão bem comentadas por você gosto mais do Twitter pela sua variedade de assuntos e infinitude em se conhecer o pensamento de mais pessoas que o Facebook. Facebook que limita a poucos amigos ver suas postagens. Quanto ao Instagram é por aí como você falou. Todas essa redes sociais de certa forma exageram em propagandas, principalmente o Facebook.