Pode ser impressão minha, mas algumas plataformas de redes sociais acabaram se transformando em portais voltados para publicações mais exclusivistas. Tenho amigos que estão perdendo o interesse em acessá-las mais assiduamente.
O Facebook está igual uniforme de jogadores de futebol: só tem propaganda. O Twitter virou um reduto de notícias e comentários ligados ao esporte. O Instagram trocou o lado gastronômico com que seus internautas se especializavam para se transfornar em um grande book de narcisistas de plantão.
Isso tem levado muita gente a diminuir a frequência no uso desses portais, enquanto outros buscam onde é possível ter mais diversidade nas publicações.
Um comentário:
Caro Nonato,
Dessas redes sociais tão bem comentadas por você gosto mais do Twitter pela sua variedade de assuntos e infinitude em se conhecer o pensamento de mais pessoas que o Facebook. Facebook que limita a poucos amigos ver suas postagens. Quanto ao Instagram é por aí como você falou. Todas essa redes sociais de certa forma exageram em propagandas, principalmente o Facebook.
Postar um comentário