Translate

sábado, 2 de janeiro de 2021

TEVÊ. Wilton Bezerra completa 54 anos na crônica esportiva

Hoje, dia 2 de janeiro, eu celebro a vida pela data do meu natalício. E agradeço aos céus, a gentileza de tantos amigos e conhecidos que se reportaram sobre esse evento. Entre eles, um profissionl do qual sou fã, Wilton Bezerra. Generoso e gentil, ele fez uma citação à minha pessoa no programa da TV Diário, que eu preciso dizer obrigado. 


A eticidade de Wilton é visível enquanto jornadeia sua experiência como comentarista de futebol. Tem bom senso. É bem humorado. E a bonomia parece ser sua marca - pelo menos, de todo mundo que fala dele só ouço virtudes. E olha que a gente não se conhece. mas como o personagem de Akira Kurosawa em "Derzu Usala", Wilton é alma de magnificar a todos os seus admiradores mesmo que nem o conheçam pessoalmente.   

Aliás, ontem ele completou 54 anos de atividade profissional. E escreveu um texto que parece reproduzir a imagem cristalina de sua essência: uma declaração de amor ao que faz e à Vida. Reproduzi-la aqui, é obrigação minha. 




 

Nenhum comentário: