Translate

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

TV. Quico faz revelações de sua relação com dona Florinda

Embora vetado para exibição no Brasil, o seriado mexicano "Chaves" continua rendendo pano pras mangas. Agora, novas revelações sobre os bastidores do programa chegam a mídia, como as divulgadas pela coluna Estrela Latina, em torno da relação entre o ator Carlos Villagrán (o Quico) e Florinda Meza, interprete de Dona Florinda, nos tempos em que o programa era gravado. 


Apesar do ambiente cômico que o seriado mexicano Chaves se passa, por trás das câmeras, diversos problemas entre o elenco constantemente vem à tona, mesmo após tanto tempo. Não é segredo que o intérprete de Quico na série, Carlos Villagrán, viveu um romance com Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda. Recentemente, o ator voltou a comentar sobre o assunto.

Durante um bate-papo bem humorado em um programa da TV Argentina, o intérprete de Quico relembrou como foi o início de seu relacionamento com Florinda, quem mais tarde se tornou esposa de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves. “Me perguntam: você esteve com Florinda Meza? e eu sempre respondo, digo: não, ela que esteve comigo“, disse.

Leia a matéria completa AQUI 

 

Nenhum comentário: