FALANDO NISSOTd os dias os relatos tristes, de partir o 💔, das famílias de vítimas da Covid. Não são números. São histórias, amor, saudade, carinho. Muito triste. Emocionante o relato do amigo @_pedroneville em meio à cobertura da tristeza da partida de Nicette Bruno. Com @eulilianribeiro pic.twitter.com/5ffxx0mjCs
— Andréia Sadi (@AndreiaSadi) December 20, 2020
O repórter Pedro Neville se emocionou ao dar a notícia da morte da atriz Nicette Bruno por Covid-19 na GloboNews. O jornalista estava em frente a Casa de Saúde São José, onde a atriz estava internada desde 26 de novembro, e durante a transmissão relembrou a morte da própria mãe, também por conta da doença.
"Há quase dois meses minha mãe se foi por causa da Covid-19. Você tem o mesmo nome dela, Lílian. Ela não desgrudava do meu pai, o acompanhou em uma viagem para o sul. Quando falamos da perda de uma pessoa querida tem que falar de conscientização", disse Neville à âncora Lílian Ribeiro.
"Ela foi em outubro e ficou até 3 de novembro. Quando a gente tem um parente nessa situação é complicado, porque não pode nem visitá-lo", disse o jornalista sobre o período em que a mãe ficou internada em um hospital particular no Rio de Janeiro. Neville disse ainda que levou um susto quando o pai e o irmão também foram diagnosticados com a Covid-19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário