Translate

domingo, 20 de dezembro de 2020

TV. Pedro Neville narra ida de Nicete e se emociona no vídeo

As lágrimas rolaram durante uma transmissão do Jornal GloboNews neste domingo (20). O repórter Pedro Neville se emocionou durante uma entrada ao vivo para falar sobre a morte de Nicette Bruno. O jornalista lembrou que perdeu a mãe devido a complicações em decorrência da Covid-19, mesmo motivo da morte da atriz. A colega Andréia Sadi comentou.

@_pedroneville em meio à cobertura da tristeza da partida de Nicette Bruno. Com @eulilianribeiro
FALANDO NISSO
O que disse a FOLHA DE SP 
 
SÃO PAULO

O repórter Pedro Neville se emocionou ao dar a notícia da morte da atriz Nicette Bruno por Covid-19 na GloboNews. O jornalista estava em frente a Casa de Saúde São José, onde a atriz estava internada desde 26 de novembro, e durante a transmissão relembrou a morte da própria mãe, também por conta da doença.

"Há quase dois meses minha mãe se foi por causa da Covid-19. Você tem o mesmo nome dela, Lílian. Ela não desgrudava do meu pai, o acompanhou em uma viagem para o sul. Quando falamos da perda de uma pessoa querida tem que falar de conscientização", disse Neville à âncora Lílian Ribeiro.

"Ela foi em outubro e ficou até 3 de novembro. Quando a gente tem um parente nessa situação é complicado, porque não pode nem visitá-lo", disse o jornalista sobre o período em que a mãe ficou internada em um hospital particular no Rio de Janeiro. Neville disse ainda que levou um susto quando o pai e o irmão também foram diagnosticados com a Covid-19.

Nenhum comentário: