Translate

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

OS MAIS MAIS DE 2020. Esteves e Samantha lideram ranking

Depois de várias consultas feitas pelo editor do GENTE DE MÍDIA a colegas do jornalismo e a profissionais de agências de publicidade, além de uma votação nas redes sociais e aqui no blog, chegamos ao resultado dos profissionais da tv e do rádio cearenses que detém mais empatia com o público. 

Na TV, pela ordem, Luiz Esteves em primeiro; Leal Mota Filho, em segundo (ambos da TV Verdes Mares) e em terceiro Julião Junior. 
Em relação a apresentadoras de rádio, o nome de Samantha Marques ainda é imbatível entre os mais citados, vencendo as concorrentes Daniella de Lavor e Maísa Vasconcelos. 


Luiz Esteves, que atua no CE-1, da TV Verdes Mares, foi indiscutivelmente o mais lembrado pela grande maioria. Muitos consideram que ele deu uma informalidade maior ao telenoticioso. 

Em segundo lugar, o colega Leal Mota Filho, que abre a jornada telenoticiosa da TV Verdes Mares. 

Quem surge em terceiro é o jornalista Julião Junior, que há alguns anos ancora o Jornal Jangadeiro e que, em 2020, deu uma guinada em termos de apresentação. Ficou bem mais natural, largou o velho e saturado padrão global da maioria dos apresentadores de noticiosos e deu o recado de forma que atraiu atenção do novo JJ. 



AS VOZES DO RÁDIO 

Em relação às apresentadoras de rádio, o nome mais citado é da radialista Samantha Marques, que há anos comanda na FM 93, o seu programa. Em segundo aparece Daniella de Lavor, da Verdinha AM e em terceiro a Maísa Vasconcelos, as duas jornalistas. 

Pessoalmente, eu reitero essas escolhas como os nomes que, atualmente, mais se identificam com o grande público. Parabéns. 


Nenhum comentário: