Translate

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

MÉRITO. Miguel Macedo é o melhor professor de Jornalismo


Leia o que escreveu o mestre AQUI

Um comentário:

Cidade e mídia disse...

Nonato, meu querido amigo e irmão,
fiquei ainda mais feliz e alegre com sua atitude, ao reproduzir o texto de agradecimento que escrevi para os ex-alunos de Jornalismo do Centro Universitário 7 de Setembro, quando completa um ano da homenagem que eles e os colegas professores me fizeram. O certificado é mais do que simbólico. Retrata o carinho e a gratidão mútua que sempre foi a tônica da minha convivência com eles dentro e fora da de aula.
Ontem à noite, durante a live que alguns destes alunos fizeram com você - sob a orientação da Ana Márcia, meu Porto Seguro na vida - pude relembrar os anos maravilhosos que vive, compartilhando saberes, a ética e o fazer jornalístico, que aprendi com grandes mestres nas redações em que trabalhei. Um deles foi você...Para mim, além da generosidade, da alegria e do excelente astral, você é o melhor 'lead' do jornalismo cearense!!

Deixo aqui meu agradecimento e desejo de longa vida pra você, meu irmão.
Que assim seja!
Abraços meus!
Miguel Macedo