Translate

sábado, 7 de novembro de 2020

DIA DO RADIALISTA. Daniella de Lavor, a estrela do rádio

No dia do radialista, um salve pra todo mundo que faz/fez/fará rádio, esse veículo mágico que, depois de tanto tempo, continua encantando quem dele vive e àqueles que se deliciam pela sua atratividade. Resolvi eleger hoje uma figura que estimamos como jornalista, amiga, atriz - que é Daniella de Lavor. Sempre tive a convicção de que ela nasceu para o ofício do fazer jornalismo, embora carregue em si o potencial de atriz. A chegada ao rádio foi um daqueles achados que permitiram que ela revelasse esse lado comunicativo e gostoso de falar com as pessoas, interagir com tudo e ser a deliciosa pessoa que é. Em boa hora, o pessoal do Diário do Nordeste resolveu lhe dá o devido reconhecimento, numa matéria que só diz o quanto ela merece. Salve Dani, radialista mulher que veio provar o empoderamento feminino nesse veículo fantástico que é o "sem fio". 




2 comentários:

César Augusto disse...

Acho ela talentosa para varias funções no radio, menos para comandar um programa de Rádio. Pra mim ela ñ tem o menor "cacoete" e ate mesmo o "molejo" de comandante de um programa de Rádio(muito seca). Até pq pra mim, a coisa mais difícil de fazer no Rádio além de narrar futebol q é um DOM q DEUS deu a poucos, é exatamente comandar um programa de rádio.
Vc faz uma entrevista, emite uma opinião, faz uma matéria com varias fontes e outras coisas, porém pra comandar um programa, em 100 vc tira no máximo 10 q tem essa capacidade.
Grande abraço, Nona.

Flavio Neilo disse...

Bendito o direito de discorda. Veja na Daniella uma das gratas surpresas do rádio, tem carisma, empatia, cativa e interaje com ouvinte como poucos, lembra muito o Nonato das tarde da AM DO POVO. Pra quem assiste o programa dela aos sábados percebi a lealdade do seu público, conquistado a custa de muito talento, incrível a forma como ela produz imagens através da fala. A Borboleta Samurai ainda vai voar bem mais.