Translate

terça-feira, 3 de novembro de 2020

CINEMA. Vi o novo "Borat' e me surpreendi muito com o filme

Assisti o novo Borat, onde ele cita de forma que o personagem teria sido o responsável pela disseminação do coronavírus, além de bater em Trump e citar Putin e Bolsonaro como vilões da atualidade. Surpreendeu-me a mescla de ficção e realidade que o filme revela.   

"Borat: Fita de Filme Seguinte", é terrivelmente espetacular. O humorista Sacha Baron Cohen desce a lenha no 'american way of life' (o que já era esperado) mas não se imaginava que ele fosse fazer vítimas como o ex-prefeito de Nova York - hoje advogado do presidente Trump. O filme só está em 'streaming' do Prime Video. 


O ator enviou a atriz principal do filme para um entrevista com Rudy Giuliani e ela o coloca em situação vexatória e deplorável. Rudy Giuliani reagiu e sobre a cena em que aparece na cama, colocando a mão dentro da calça, defendeu-se: 

"Eu estava colocando a minha camisa para dentro depois de tirar o microfone. Em nenhum momento antes, durante ou depois da entrevista eu agi de forma inapropriada. Se Sacha Baron Cohen indicar o contrário, ele é um grande mentiroso"

Nenhum comentário: