Translate

sábado, 12 de setembro de 2020

TEVÊ. Quanto vai custar patrocinar a Libertadores no SBT




Sabe quanto vai custar as inserções comerciais no horário das transmissões da Libertadores no SBT? O site Meio&Mensagem divulgou: 
A cobertura oferecida pelo SBT contempla duas temporadas do torneio: a de 2020, cujos jogos serão retomados na próxima semana, e a de 2021. Ao todo, a emissora disponibiliza 6 cotas de patrocínio, com valores de tabela de R$ 325 milhões que envolvem a exposição das marcas nos jogos, na cobertura e em outras inserções ao longo de toda a grade da emissora. Informações apuradas pela reportagem junto ao mercado publicitário indicam que, com as negociações, o preço final pago pelos anunciantes devem ficar em torno de R$ 35 milhões. 
Têm prioridade na negociação os patrocinadores oficiais da Conmebol: Qatar Airways, Amstel, Bridgestone, EA Sports, Gators, Santander, Rexona, Betfair e Mastercard. Desse grupo, o Santander está bem próximo de fechar com o SBT. A reportagem também apurou que a Claro, que não faz parte do grupo das marcas da Conmebol, deve fechar com o SBT.

Nenhum comentário: