Translate

terça-feira, 11 de agosto de 2020

TEVÊ. O fim do 'Barra Pesada' é destaque no Jornal O Povo


Com quase 12 mil visualizações no Instagram, o anúncio do fim do Barra Pesada, elencou uma das postagens mais acessadas das últimas horas. 

Até o jornal O Povo deu destaque ao fenômeno que foi o jornalístico e que abre espaço para um tempo de mudanças na grade da TV Jangadeiro. 

Muitos internautas fazem referências ao trabalho do programa e torcem pelos novos tempos da emissora. 



No ar por mais de 25 anos, o Barra Pesada, noticiário policial cearense, chegou ao fim e saiu da grade de programação da TV Jangadeiro. A informação foi confirmada pelo âncora Nonato Albuquerque em vídeo publicado nas redes sociais do Jornal Jangadeiro nesta segunda-feira, 10.
De acordo com o apresentador, o programa se transformará em um quadro, dentro do Jornal Jangadeiro, chamado de "Chame o Barra". "Sempre que estiver em apuros, chame o barra através dos nosso telefones, WhatsApp, também pelas redes sociais, porque essa é uma outra novidade. Agora estamos em todas as redes", declara Nonato Albuquerque.
Nesta segunda-feira, 10, o Sistema Jangadeiro lançou o produto Jornal Jangadeiro, que agora está não só na televisão, mas na web e nas redes sociais. Nonato informou que passará a apresentar o programa da TV ao lado de Julião Júnior, "quando a pandemia estiver sob controle". O jornalista de 70 anos continua afastado dos trabalho presencial por integrar o grupo de risco da Covid-19.

Nonato Albuquerque apresentará o Jornal Jangadeiro ao lado de Julião Júnior
Nonato Albuquerque apresentará o Jornal Jangadeiro ao lado de Julião Júnior (Foto: Reprodução/YouTube)

"O Barra Pesada fez história na televisão cearense e fez diferença na vida de muita gente. Um programa que se notabilizou por ser um canal de denúncia de dramas diários da população e também uma mão amiga para o povo mais necessitado. Mas agora é oficial: o Barra Pesada não faz mais parte da nossa grade de programação", anunciou Nonato Albuquerque.

Um comentário:

Dani disse...

Não acredito!! 😭😭😭