Translate

domingo, 12 de julho de 2020

TV. Blog informa por onde anda a repórter Marilena Lima

Quem se acostumou a acompanhar a programação da TV Jangadeiro até hoje sente saudades das participações de Marilena Lima. Ela está fora do vídeo, mas continua como produtora de documentários. 

Por telefone, conversei com ela em São Paulo, onde está na companhia da filha Priscila, depois de um pequeno susto relacionado a Covid-19. Aqui mesmo em Fortaleza, em março, ela precisou passar duas semanas em isolamento domiciliar até recuperar-se e retornar à capital paulista. Curou-se e passou a orientar as pessoas pelas redes sociais para a necessidade dos cuidados com a pandemia.

Atuante, Marilena tem acompanhado o dia-a-dia da vida brasileira e em maio último, junto a nomes da Cultura do País, ajudou a coletar assinaturas em uma petição, repudiando as palavras e as atitudes da então secretária Regina Duarte. 

É no sudeste onde ela tem participado, virtualmente, de um curso para aprimorar seus conhecimentos na produção de áudiovisuais e está entregue a esse ofício. 

A exemplo dos fãs, junto-me à torcida para que ela continue sendo a profissional importante que tem sido.

P.S. 
Em poucos minutos, a postagem sobre Marilena Lima bombou nas estatísticas do GENTE DE MÍDIA. Isso é sinal de que nomes como o da repórter têm repercussão. 

Um comentário:

Marcellus Rocha disse...

Confira a conversa que tivemos com a Marilena Lima no Podcast Nem Me Chama:

https://anchor.fm/nemmechama/episodes/Salve-o-audiovisual-brasileiro-com-Marilena-Lima-eg8lp1