Translate

quinta-feira, 16 de julho de 2020

BLOG. Afinal de contas, o Eliomar de Lima desblogou-se?

Muitos internautas indagam sobre o blog do Eliomar, que desapareceu da internet e deixou leitores a ver navio. Acontece que Eliomar - ou seu diário fique bem claro - está devidamente amarrado à plataforma comercial do jornal O Povo. Só os assinantes é que têm a satisfação de lê-los. Com isso, seus internautas mais antigos se acharam traídos com a iniciativa por considerare que o próprio Eliomar, inquieto e talentoso como é, perdeu um pouco da naturalidade que o espaço livre lhe permitia. 

Um comentário:

Thiago Rodrigues disse...

Olá Nonato, o blog continua, no entanto - e lamentavelmente -, o grupo O POVO decidiu privar o espaço de Eliomar de Lima apenas para os seus assinantes. A informação democrática e plural que ele sempre priorizou no espaço dele, que sem dúvidas, era o blog mais lido do Ceará, inclusive na própria plataforma do jornal. Um tiro no pé do grupo privando muita gente de acompanhar o jeito Eliomar de fazer jornalismo.

Em tempo - O blog foi unificado com a coluna e está acessível na versão digital do jornal, porém, só para anunciantes. Apenas algumas matérias de ampla repercussão é que são liberadas para público, sem restrição.