Translate

sábado, 25 de julho de 2020

NET. Morto ainda consta como ministro em site do governo

O que dizer de um serviço de comunicação pública que mantém um site e está tão desatualizado que ainda divulga o nome de um integrante já falecido? A versão inglesa do site do governo federal do Brasil é um exemplo. 

A coluna Painel da Folha de SP cita hoje esse fato, lembrando que ainda consta na página o nome de Gustavo Bebiano, morto em março, como ministro da Secretaria-Geral da República. 


Desatualizada ao menos desde abril de 2019, versão internacional do site do governo ainda conta com Gustavo Bebianno, morto em março deste ano, como ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República na lista de membros do gabinete do presidente Jair Bolsonaro.
Entre os ministros listados que não fazem mais parte do governo estão: Sergio Moro, ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde, Osmar Terra, ex-ministro da Cidadania, Gustavo Canuto, ex-ministro do Desenvolvimento Regional, e Ricardo Vélez Rodriguez, ex-ministro da Educação.
Abraham Weintraub, que permaneceu 14 meses no Ministério da Educação e cedeu o lugar a Milton Ribeiro, passou em branco pelo site internacional. Assim como Nelson Teich, que deixou o Ministério da Saúde antes de completar um mês no cargo. Já o atual ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, ainda é apontado como ministro-chefe da Casa Civil

Nenhum comentário: