Translate

quinta-feira, 4 de junho de 2020

TV. A quarentena amplia audiências das emissoras 'news'

A quarentena por conta da Covid-19 está servindo para que se firme a audiência de emissoras do jornalismo 'news', como a CNN e a Globo News. Com isso, o canal da Band News, que está no ar desde 2001, projeta entrar na briga oferecendo uma terceira via para o público. 



O colunista Gabriel Vaquer, da UOL, conta hoje que pilotos com nomes de todas as áreas do jornalismo do conglomerado devem ser gravados para dar uma nova cara à TV ainda em junho, se tudo correr bem. À frente do movimento está Rodolfo Schineider. 

"Atualmente, o BandNews está bem atrás na guerra pela audiência. Em maio, segundo índices do Painel Nacional de Televisão, o canal de notícias da Band ficou em 61º lugar contando as redes de TV aberta, com apenas 0,04 ponto de Ibope nos 15 principais mercados do país. A ideia é melhorar esses números e aproveitar uma demanda crescente de público interessado em notícias no momento atual", cita Vaquer  

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Noite,Nonato.Por falar em CNN vi num site que haverá mudanças na CNN e uma delas é a tranferência da jornalista cearense Taís Lopes para o horário nobre.Ela será a nova apresentadora do Jornal da CNN,juntamente com Willian Waack.