Translate

quinta-feira, 28 de maio de 2020

CANTOR deixa banda por "não acreditar mais em Deus"

Essa eu li na revista Quem: Jonathan Steingard, vocalista da banda gospel canadense Hawk Nelson, surpreendeu seus fãs ao anunciar nas redes sociais que deixaria seu posto no grupo por não acreditar mais em Deus.

Na legenda de um post com uma série de capturas de tela com um longo texto, o cantor explicou ter hesitado compartilhar sua decisão e motivos com medo da repercussão:
"Eu estive apavorado de postar isso por muito tempo, mas sinto que é a hora de ser honesto. Eu espero que esse não seja o fim da conversa, mas o início. Eu espero que isso seja uma forma de encorajar pessoas que talvez sintam a mesma coisa, mas que também tem medo como eu. Eu quero ser honesto. Quero ser transparente com todos vocês - e também estar com o coração aberto para mudar no futuro. Eu não estou buscando um debate - apenas uma oportunidade para compartilhar a minha história na esperança de tirar algo bom disso. Amo vocês"

Nenhum comentário: