Translate

segunda-feira, 13 de abril de 2020

JORNALISTA Eliomar de Lima conta como enfrenta a 40tena

Jornalista bem informado, talentoso e criativo, Eliomar de Lima está na faixa dos que precisamos trabalhar "home office". Longe de afetar sua irreverência e bom humor, o isolamento tem dado margem a que ele acesse bons textos e os compartilhe em suas redes sociais. Como esse que ele nos enviou e que diz não saber a autoria.  



"Temos que ficar em quarentena com calma, há pessoas que estão ficando loucas por estarem trancadas! Eu estava conversando sobre isso com o microondas e com a torradeira agora há pouco, enquanto tomava meu café, e nós três concordamos com isso. Não comento nada com a máquina de lavar porque ela distorce tudo. E muito menos com a geladeira pois sinto ela muito fria... Com a televisão nem pensar, ela fala demais. O ventilador? De jeito nenhum, ele espalha tudo pelos quatro cantos. Com a panela de pressão não posso. Ela fica nervosa e começa logo a suar. Passei longe do fogão. Ele tem quatro bocas e não é confiável. No final de tudo o ferro me acalmou dizendo que tudo vai passar..."

Um comentário:

Tina Holanda disse...

Amei! Só a imagem do Eliomar já nosfaz lembrar coisas boas, o espirito meninão do reporter Serelepe, nos faz crer, acreditar que tudo isso vai passar, Deus no comando!