Translate

domingo, 15 de março de 2020

TV. Jô Soares na TV Cultura explica o afastamento da Globo


Só hoje eu vi a reprise do #Provoca, que o Marcelo Tass apresenta na Cultura. O humorista e apresentador Jô Soares era o convidado. Ele comentou sobre a sua saída da TV após 64 anos de carreira nas telas. “Nem a mais remota [tristeza]”, afirmou ao ser questionado por Tass, se havia algum arrependimento em relação ao seu afastamento.
O humorista justificou a resposta afirmando que soube que, em 2016, era o momento de encerrar o seu talk show. “Eu acho que eu consegui fazer a minha carreira no período correto. Quando eu acabei o programa, a televisão já estava praticamente em decadência. Não estou falando isso no mal sentido não, é uma coisa histórica.”
Em meio a brincadeiras de Tas, Jô ainda explicou que os avanços tecnológicos transformaram a forma como a televisão comunica hoje em dia. “Olha o que tem aí na sua mesa: internet. De forma alguma estou falando em decadência. Mas [...] antigamente, você pensava em lançar um produto e era na televisão. Hoje em dia, internet”, comentou.

Fonte: TV Cultura

Nenhum comentário: