Translate

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

TELEVISÃO. Arnaldo Araújo muda-se para o Cariri na VM

Notícia boa, a gente divide: a saída do Isaac Macedo lá do Cariri abriu a chance para o repórter Arnaldo Araújo. Apesar de jovem, ele já tem experiência de vídeo, reportagem, apresentador, produtor e os etecéteras que se desejar botar. Muito saber que a Verdes Mares Cariri o contratou. E que ele possa render sempre muito como fez em outros canais que passou. 



Gratidão!
Hoje foi dia de iniciar uma nova jornada. Com a grande parceria do competente cinegrafista Filipe Guimarães na rua e de uma equipe com muita garra, tive a felicidade de abrir um novo ciclo profissional, na TV Verdes Mares Cariri. Sob a bênção de Padre Cícero, estou sendo muito bem acolhido nessa terra querida e de uma importância tremenda. Deus sabe o que faz e sempre guiará os meus passos. Muito obrigado aos colegas da TV Verdes Mares pela parceria e receptividade, e ao Sistema Verdes Mares, pela oportunidade e confiança. Aos meus familiares, amigos e todos que estão mandando energias positivas e ajudando de todas as formas, agradeço por tudo. Vamos navegar juntos pelos verdes mares a partir de agora.

3 comentários:

Arnaldo Araújo disse...

Meu amigo, Nonato. Sou grato a você e fico honrado pelas suas palavras. Vc é um grande incentivador, e inspiração pra mim. Fica com Deus.

Sá Barreto disse...

Santo de casa faz milagre sim..

Unknown disse...

Sucesso amigo. Tens o nome de um tio raiz. Que faleceu com 95 anos no interior do Rio grande. Era pura cepa. Abraço Arnaldo Araújo