Translate

domingo, 3 de novembro de 2019

TV. Matheus Ribeiro conta sua relação com um capitão da PM


Virou notícia na imprensa - Veja e jornal Agora de SP -, o anúncio do jornalista Matheus Ribeiro, 26 anos, de ter assumido publicamente ser homossexual. Ele é casado com o capitão da Polícia Militar, Yuri Piazzarollo, com quem está há oito meses. 

Matheus está entre os relacionados para ocupar a bancada do Jornal Nacional e, convicto de seu bom relacionamento homo-afetivo, decidiu fazer sua revelação".






"É natural as pessoas terem curiosidade, mas houve situações que eu e Yuri achamos desrespeitosas. Alguns comentários envolvendo religião, Deus, dizendo que não éramos corretos. Sou um cara que tem uma fé muito viva. É preciso respeitar a liberdade religiosa. Estou muito bem com Deus. Ao postarmos aquela foto, nós tiramos o poder de qualquer pessoa de dizer maldades. Não tenho nada a esconder de ninguém. Isso me aliviou", disse em entrevista à revista Veja. 


O jornalista se diz grato pela oportunidade de apresentar o Jornal Nacional e que espera representar muito bem os goianos. "Não sou um profissional com muitos anos de carreira. É algo que eu não imaginava que pudesse acontecer tão rapidamente na minha vida" diz Ribeiro, que estará a frente da atração no dia 9 de novembro. 

Nenhum comentário: