Translate

sábado, 23 de novembro de 2019

JORNAIS. Surge "O Otimista" com proposta inovadora no CE


Num mundo onde jornal  impresso anda cada vez mais pressionado pelas novas mídias digitais, alguns até capitulando, com perda de leitores ou mesmo deixando de circular, é auspicioso o surgimento de mais um título. 

O jornal surge aqui no Ceará. E, que bom! Vem com a proposta inovadora e ousada de quem pretende ser o que diz o título, O Otimista, numa época em que o nosso povo anda falando de lado e olhando pro chão" como cantava Chico Buarque, em tempos de outra preocupante crise.  

Tomei conhecimento dele, via postagem da jornalista Helaine Oliveira, uma de suas integrantes. E ao acessar a sua homepage, dou de cara com uma equipe que se mostra vitaminada pelo fazer jornalístico e a juventude de experienciar coisas novas, como aderir ao conjunto do que se propõe o novo jornal: informação e credibilidade. 


Anunciado como um projeto que traz inovação ao mercado, que ele venha fortalecer ainda mais o ânimo do setor jornalístico e se posicionar nesse campo de batalha de quem pratica a atividade e que cumpra o seu ideal de ser papel integrante na transformação de um mundo mais otimista. 

Nenhum comentário: