Translate

sábado, 12 de outubro de 2019

RÁDIO. A feliz experiência de atuar ao lado de crianças


Ana, eu, Léo e Maria Julieta na Tribuna
Um sábado para marcar a minha vida profissional. A produção da Karla Moura em nosso programa na "Tribuna Band News" convidou três crianças para dividirem comigo a apresentação. Léo Pessoa, Ana Luísa e Maria Julieta, de 12, 13 e 12 anos respectivamente, nos deram um exemplo de autenticidade e inteligência. 

O Léo é um menino com uma capacidade de comunicação incrível e que me deixou surpreso diante da possibilidade de ele no futuro vir a ocupar um posto na área de comunicação. De todos os assuntos que toquei, inclusive temas filosóficos, ele respondeu de uma forma impressionante. O público pode ouvi-los na íntegra na live que a Tribuna transmitiu e que pode ser acessada. 

Foi uma experiência reveladora a demonstrar que, dependendo da forma de incentivo e conduta educacional, crianças podem muito bem demonstrarem a capacidade de atuar em meios na mídia. Aliás, eles são participantes aos domingos de um programa na FM Dom Bosco. E eu, já garanto ser ouvinte deles, a partir de agora.

Nenhum comentário: