Translate

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

TV. Gorete atrás de um milagre que lhe oportunize trabalho



Sabe aquela humorista Gorete Milagres? Famosa pelo "Ô... coitado!", em 'A Praça É Nossa', ela parece viver na pele a essência desse bordão famoso. 

Em postagem no Instagram, Gorete diz estar sem trabalho e pede emprego em qualquer emissora que lhe dê oportunidade de sobreviver. 
“Me olhei no espelho com esse penteado e figurino e achei que estou ótima para ser uma mãe, uma solteirona, ou até uma ‘teúda manteúda’, de uma novela de época ou não!”, escreveu. 

“‘Bora’ me dar trabalho, Rede Globo, Record TV, SBT. Adoro fazer longas, séries, mas estou louca por uma novela! Tanta celebridade fazendo novelas! Eu sou atriz, gente!”, encerrou Gorete Milagres.
(Com informação do Jornal de Brasília)

Nenhum comentário: