Translate

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

TV. Apresentadora corta discurso de Trump para checá-lo


Já imaginou se durante a fala de Bolsonaro na ONU, alguma emissora de TV resolvesse interromper a transmissão para mostrar que o presidente estava mentindo no que falava? Pois saiba que isso aconteceu. Não com o Bolsonaro, mas com o presidente Donald Trump que discursou depois do representante brasileiro.

Leia o que publica o Hollywood Reporter, hoje, sobre a apresentadora Nicolle Wallace, que interrompeu o discurso para checar se ele estava falando a verdade. 



A apresentadora da MSNBC, Nicolle Wallace, interrompeu o discurso do presidente Donald Trump nas Nações Unidas na tarde de quarta-feira para checar suas reivindicações de telespectadores.
"Nós odiamos fazer isso, realmente, mas o presidente não está dizendo a verdade", disse Wallace. "O que Trump parece estar tentando fazer é transformar seu próprio impeachment em uma grande deflexão".
Wallace recuou contra as alegações de Trump sobre Joe Biden e seu filho, Hunter Biden, que o presidente alvejou após perguntas sobre sua ligação com o presidente ucraniano em julho, cuja transcrição foi divulgada na manhã de quarta-feira.
Seu convidado, o analista de justiça e segurança da MSNBC, Matthew Miller, desmentiu a sugestão de Trump de que os Bidens cometeram erros. "Esta história foi analisada e desmembrada por todos os envolvidos", disse ele. A questão real, disse ele, é se a conduta do presidente é "impecável".
A Fox News realizou a conferência de imprensa do presidente na íntegra. A CNN transmitiu as observações de Trump, mas cortou brevemente para os convidados em estúdio quando o secretário de Estado Mike Pompeo subiu ao pódio, voltando a Trump assim que ele começou a falar novamente.
Sem surpresa, o presidente Trump atacou a mídia em todo o seu discurso na ONU. "Grande parte da imprensa não é apenas falsa, é corrompida", disse ele. "E eles sabem disso."

Nenhum comentário: