Prêmio de R$ 500 mil reais, um contrato de gravação com a Universal Music, gerenciamento de carreira e um carro 0 km e muito talento vocal, nada disso é capaz de emplacar os vencedores do "The Voice Brasil".
A versão brasileira do reality musical produzido e exibido pela Globo pode ser símbolo de audiência e faturamento... só! Os grandes vencedores simplesmente desaparecem assim que acabam as temporadas. A Globo até que dar uma força pós-reality, mas não adianta. Não há hits nem carreira avassaladora para as vozes vencedoras.
O Detona TV foi fuçar onde andam os vencedores das quatros temporadas anteriores do "The Voice". Confira:
A voz continua a mesma, mas o sucesso estrondoso... Ellen Oléria, campeã da primeira temporada, emagreceu 25kg e está com cabelos maiores. Longe dos holofotes da Globo, após uma breve passagem pela Universal Music, ela gerou o disco "Ellen Oléria" (2013), por sinal, um belo trabalho.
A cantora agora investe na carreira internacional. Vai! Quem sabe lá fora dão valor ao talento dela, por que por aqui... só funk por esses tempos.
Dono de uma afinação maravilhosa, o vencedor da segunda temporada lançou, em abril de 2014, o seu primeiro álbum, considerado um trabalho "sem identidade" e "confuso".
A menos de um ano após o lançamento do primeiro, Sam disponibilizou no iTunes o segundo álbum de estúdio, um dos maiores fracassos de vendas do ano. Críticos especializados consideraram o segundo álbum "um martírio aos ouvidos" e "novamente sem identidade". Desiste não!
Na terceira temporada, uma dupla sertaneja conquistou o público. Logo depois do sucesso no programa, Danilo e Rafeal lançou o CD "Cúmplices do Amor", com participação de Lulu Santos.
O disco tem algumas das canções que fizeram a dupla bombar no reality e também canções autorais. Alguém sabe cantar ou lembra de alguma? Nem eu.
O garoto, vocalmente classificado como Barítono e que possui a extensão vocal de 2 oitavas e 3 notas que se estendem de um Sí Bemol na Segunda Oitava ao Ré na Quinta Oitava, venceu a quarta temporada e lançou a compilação "Antes Que Ele Volte" pela Som Livre.
Em 2016, assinou contrato com a FS Produções Artísticas e está preparando seu primeiro EP com a produção de Fernando Zor, que faz dupla com o Sorocaba. O trabalho contará com canções inéditas e sai pela Universal Music. Ainda é cedo... Quem sabe rende alguma coisa, né?! Mas, a julgar pelos colegas... mais um para lista dos esquecidos.
FONTE: DetonaTV
FONTE: DetonaTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário