Translate

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

THE VOICE. Site mostra por onde andam os vencedores




Prêmio de R$ 500 mil reais, um contrato de gravação com a Universal Music, gerenciamento de carreira e um carro 0 km e muito talento vocal, nada disso é capaz de emplacar os vencedores do "The Voice Brasil".

A versão brasileira do reality musical produzido e exibido pela Globo pode ser símbolo de audiência e faturamento... só! Os grandes vencedores simplesmente desaparecem assim que acabam as temporadas. A Globo até que dar uma força pós-reality, mas não adianta. Não há hits nem carreira avassaladora para as vozes vencedoras.

O Detona TV foi fuçar onde andam os vencedores das quatros temporadas anteriores do "The Voice". Confira:


Ellen Oléria (2012)

A voz continua a mesma, mas o sucesso estrondoso... Ellen Oléria, campeã da primeira temporada, emagreceu 25kg e está com cabelos maiores. Longe dos holofotes da Globo, após uma breve passagem pela Universal Music, ela gerou o disco "Ellen Oléria" (2013), por sinal, um belo trabalho.

A cantora agora investe na carreira internacional. Vai! Quem sabe lá fora dão valor ao talento dela, por que por aqui... só funk por esses tempos.

Sam Alves (2013) 

Dono de uma afinação maravilhosa, o vencedor da segunda temporada lançou, em abril de 2014, o seu primeiro álbum, considerado um trabalho "sem identidade" e "confuso".


A menos de um ano após o lançamento do primeiro, Sam disponibilizou no iTunes o segundo álbum de estúdio, um dos maiores fracassos de vendas do ano. Críticos especializados consideraram o segundo álbum "um martírio aos ouvidos" e "novamente sem identidade". Desiste não!


Danilo Reis e Rafael (2014)

Na terceira temporada, uma dupla sertaneja conquistou o público. Logo depois do sucesso no programa, Danilo e Rafeal lançou o CD "Cúmplices do Amor", com participação de Lulu Santos.


O disco tem algumas das canções que fizeram a dupla bombar no reality e também canções autorais. Alguém sabe cantar ou lembra de alguma? Nem eu.


Renato Vianna (2015)

O garoto, vocalmente classificado como Barítono e que possui a extensão vocal de 2 oitavas e 3 notas que se estendem de um Sí Bemol na Segunda Oitava ao Ré na Quinta Oitava, venceu a quarta temporada e lançou a compilação "Antes Que Ele Volte" pela Som Livre.

Em 2016, assinou contrato com a FS Produções Artísticas e está preparando seu primeiro EP com a produção de Fernando Zor, que faz dupla com o Sorocaba. O trabalho contará com canções inéditas e sai pela Universal Music. Ainda é cedo... Quem sabe rende alguma coisa, né?! Mas, a julgar pelos colegas... mais um para lista dos esquecidos.

FONTE: DetonaTV

Nenhum comentário: