Translate

segunda-feira, 13 de maio de 2019

NOMES. Morre nos EUA a atriz e cantora Doris Day

A atriz Doris Day, a vocalista de pop e jazz morreu hoje aos 97 anos na Califórnia em sua mansão, onde coordenava a Fundação Doris Day de defesa animal. Ela destacou-se como a estrela de comédias românticas ao lado de Rock Hudson e James Garner. 

Ela reinou nos anos 50 e 60 como a rainha da bilheteria do cinema. Ela "tinha estado em excelente saúde física para sua idade, até contrair recentemente um caso grave de pneumonia, resultando em sua morte", disse uma fonte. 

De acordo com a fundação, Doris Day não queria um funeral ou serviço memorial e queria ser enterrada sem grandes celebrações. e

Uma das estrelas de cinema mais adoradas de todos os tempos, Day foi amplamente aceita por sua natureza sempre otimista e charme inocente. Entre seus mais de três dúzias de filmes, ela tipicamente interpretava uma mulher alegre com uma voz amanteigada e um sorriso vencedor. Com sua aparência loura e despojada, Day era de uma beleza acessível, com plateias relacionadas ao seu comportamento em casa. Foi casada com o produtor dos seus filmes. 

Nenhum comentário: