Translate

quarta-feira, 29 de maio de 2019

JUSTIÇA. Solange Almeida processa na Justiça a Aviões

Quem se surpreendeu positivamente com as performances da cantora Solange Almeida no quadro "Show dos Famosos" do programa do Faustão, vai ficar ainda mais impressionado em saber que ela não dorme em serviço. Injustiçada, ela vai à desforra. Desde março, está acionando a sua antiga banda Aviões do Forró.


Dizendo-se expulsa da Aviões, a cantora Solange Almeida entra na Justiça contra a banda, solicitando cota de participação de quando era sócia do grupo. O valor é orçado em R$ 5 milhões. O processo foi protocolado no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) em março deste ano, segundo leio no Diário do Nordeste.
Pelo que se depreende, houve tentativas de negociações nos últimos dois anos, mas sem acordo entre as partes.
Segundo os advogados de Solange, ela foi expulsa da banda sem acordo prévio. “Ocorre que em setembro de 2016 os sócios Carlinhos Aristides e Isaias CD – sem qualquer justificativa para tanto! – comunicaram a cantora Solange Almeida que a ‘banda’ não tinha mais interesse na sua permanência, como se isso fosse possível e que a mesma só era bem vinda até o término do carnaval de 2017, o que de fato se concretizou em 28/02/2017”.
(Com informação do Diário do Nordeste)

Nenhum comentário: