Translate

terça-feira, 21 de maio de 2019

JORNAL. Fãs de Safadão soltam o verbo contra o cantor

Os fãs de Wesley Safadão estão indignados com a forma como eles alegam terem sido tratados durante as gravações do novo DVD do cantor que aconteceu no Rancho do Poço - restaurante de propriedade de Safadão junto com seu irmão Watila Oliveira -, em Fortaleza, neste domingo (19). 
"Enquanto os fãs do Luan Santana estão em Salvador na gravação do DVD dele sendo muito bem tratados, os fãs do Wesley estão sendo humilhados em Fortaleza", disse um dos integrantes de um grupo de WhatsApp do fã clube.
A revolta não parou por aí. No mesmo grupo do aplicativo de mensagens, outro fã fez um discurso pra lá de comprometedor.
"Vocês fazem ideia do quanto gastamos, do quanto sonhamos com tais coisas para quando chegar nesse dia (da gravação) vocês fazerem isso com a gente? Vocês sabem o que cada um de nós fãs sentimos com esse constrangimento. Pensem e repensem, porque quem faz Wesley chegar onde chegou somos nós com nossas divulgações. Quando vocês vem pedindo pra fazermos postagens, estamos lá. Quando vocês vem pedir pra gente derrubar 'Insta', somos nós quem derrubamos. Não somos bichos para ficar na chuva. Ninguém aqui é palhaço para ser tratado dessa forma."
Publicado em O DIA

Nenhum comentário: