Translate

segunda-feira, 29 de abril de 2019

LEITURAS. Cervejas trocam nomes no início do Brasileirão

No último final de semana, quem assistiu qualquer partida de futebol do Campeonato Brasileiro pela Globo se deparou com uma situação inusitada. Nas vinhetas durante a transmissão ou nas propagandas durante o intervalo, o nome da Brahma apareceu com as letras trocadas: “Bhamra”.  A situação chamou a atenção do público e rendeu inúmeros posts nas redes sociais. Na manhã desta segunda, 29, a SunsetDDB revelou o “mistério”. As palavras foram embaralhadas propositadamente em uma iniciativa para promover o consumo inteligente de bebidas alcoólicas. 
Paralelamente, as marcas Skol, Budweiser, Stella Artois e Antarctica alteraram as fotos dos perfis de suas redes sociais para logos com letras trocadas. De acordo com a agência, o objetivo é convidar os consumidores a pensarem sobre os efeitos que o álcool tem no organismo e reforçar a importância de se beber com responsabilidade no mês dedicado à conscientização da segurança no trânsito. A campanha nacional estreou neste domingo, 28, com inserções antes e durante a transmissão da primeira rodada do campeonato.

A informação é do Meio e Mensagem

Nenhum comentário: