No último final de semana, quem assistiu qualquer partida de futebol do Campeonato Brasileiro pela Globo se deparou com uma situação inusitada. Nas vinhetas durante a transmissão ou nas propagandas durante o intervalo, o nome da Brahma apareceu com as letras trocadas: “Bhamra”. A situação chamou a atenção do público e rendeu inúmeros posts nas redes sociais. Na manhã desta segunda, 29, a SunsetDDB revelou o “mistério”. As palavras foram embaralhadas propositadamente em uma iniciativa para promover o consumo inteligente de bebidas alcoólicas.
Paralelamente, as marcas Skol, Budweiser, Stella Artois e Antarctica alteraram as fotos dos perfis de suas redes sociais para logos com letras trocadas. De acordo com a agência, o objetivo é convidar os consumidores a pensarem sobre os efeitos que o álcool tem no organismo e reforçar a importância de se beber com responsabilidade no mês dedicado à conscientização da segurança no trânsito. A campanha nacional estreou neste domingo, 28, com inserções antes e durante a transmissão da primeira rodada do campeonato.
A informação é do Meio e Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário