Translate

quarta-feira, 24 de abril de 2019

TEVÊ. Almir Gadelha bomba por causa de um "ao vivo"

Almir Gadelha, eu considero o melhor repórter dos "aos vivos" da tv cearense. Suas intervenções na Verdes Mares, são bem humoradas, com conteúdo e um texto muito pessoal. Na semana que passou ele acabou bombando nas redes sociais por conta de uma intervenção feita diretamente da Estação Rodoviária João Thomé. Assim contou o VireiJornalista na página do Instagram: 



Mais uma vez um repórter da Globo se envolveu em uma saia justa durante a transmissão de um link ao vivo. Dessa vez, o momento aconteceu na TV Verdes Mares, que é afiliada da emissora carioca no Ceará.
Almir Gadelha estava na rodoviária de Fortaleza, onde comentava a grande movimentação por conta do feriado da Páscoa. Durante a passagem ao vivo, ele tentou conversar com uma mulher que estava na fila para um dos ônibus que partiria em breve. Com bom humor, ele interagiu com a passageira e questionou: “Você que está aqui no celular, tá indo visitar quem?”. Sem dar muito papo, ela apenas informou que estava indo ver a sua família em outra cidade, sem grandes detalhes.
O repórter da Globo, então, começou a fazer uma série de perguntas. “E sua família lá tá esperando? É muita gente? Você mora aqui em Fortaleza sozinha?”. Aparentemente incomodada com a quantidade de perguntas, ela respondeu: “Eu não posso falar da minha vida”.
Tentando manter a “pose” e evitando se constranger, Almir se distanciou da moça e desejou uma boa viagem. Nas redes sociais, é claro, o momento chamou a atenção do público mais atento.

Um comentário:

Sá Barreto disse...

Pergunta o que quer e ouve o que não quer.