Temos novidades (e boas, diga-se de passagem) a respeito da retomada das atividades locais da pioneira Ceará Rádio Clube ao dial. O Alrino Araújo, que está à frente da coordenação da emissora, nos envia explicações a respeito das interpelações feitas por mim em postagem anterior.
A questão de experimental ocorre por conta justamente que precisamos fazer uma revisão completa no transmissor, inclusive com trocas de peças e também estamos tendo instabilidade na energia do transmissor, mais a Enel já ficou de ir lá.
A programação estará voltada para prestação de serviços e programas jornalísticos, incluindo a ênfase no jornalismo esportivo e também resgatando alguns nomes que fizeram história no rádio AM de fortaleza como Oswaldo Azim e Silvio Augusto.
Estamos com muito pé no chão para essa caminhada que sabemos ser árdua, complicada, as vezes até injusta, porém com um significado muito grande, afinal nossa responsabilidade é enorme, pois somos a pioneira.
A Ceará Rádio Clube ainda pertence ao grupo dos Diários Associados, porém teve toda a sua programação arrendada ao empresário Márcio Aurélio.
3 comentários:
bom dia a todos e um abraço. so a titulo de esclarecimento, a radio não foi arrendada a mim ou a ninguém. o retorno dela é fruto de uma parceria nossa e s Diarios Associados. Qualquer coisa estamos ao dispor.
Que notícia boa!
Seria bom também o retorno do grande Augusto Borges.
Sucesso a nova fase da Clube!
Postar um comentário