Translate

sábado, 16 de fevereiro de 2019

TV. Demissão de Kaio seria por conta de pressões internas

O gesto do apresentador Kaio Cézar, da TV Verdes Mares, demitindo-se em pleno ar no final da edição do Globo Esporte deste sábado, causou enorme repercussão, principalmente, nas redes sociais.  O vídeo da gravação ganhou dezenas de visualizações, muito embora deixasse os internautas sem uma explicação mais convincente. 

Fizemos algumas tentativas de contato com ele, através de ligações para o seu celular, mas ele não atendeu a nenhuma. Fontes extra-oficiais ligam a demissão ao fato de que ele não ficou satisfeito com problemas relacionados a cortes de salário e falta de folgas, além de pressões feitas em torno dos que atuam na emissora. O Portal Alta Definição justifica "falta de pagamento seriam os motivos". 

Em todo o País, a notícia da demissão foi replicada por sites ligados a entretenimento e ao esporte como o Catraca Livre, Yahoo Esporte, Eliomar de Lima e outros. 

Embora não haja nenhuma postagem relacionada ao fato, na página do Facebook de Kaio, os internautas se manifestaram. A  maioria dos fãs solidarizando-se com ele. Apoiando-o e dando-lhe força. 

Nenhum comentário: