Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

RÁDIO. Narcélio Limaverde retoma a rotina segunda que vem

Dia 2 último, Narcélio Limaverde completou 62 anos de batente no rádio. Uma das vozes mais conhecidas do "sem fio" cearense, ele atravessou desde a época de ouro em que o veículo inventado por Marconi era o detentor único das atenções. Na trajetória desse profissional nascido no sul do Estado, vieram a TV - onde ele atuou -, o long-playing, o compacto, o gravador de fita, o cassete, a cartucheira, o computador com as redes sociais - e, com eles, Narcélio tem convivido e se requalificado.  



Memória viva do rádio cearense, ele já escreveu livros sobre o veículo que tanto ama e que, afastado para férias e uma viagem pela velha Europa, se mostrar grato por retornar à convivência dos seus ouvintes na FM Assembleia. Na sua pagina do Facebook, ele anuncia à Fátima Abreu, sua diretora na rádio, que "ainda continuo na luta". 

Um comentário:

Moacir Maia disse...

Tive o privilégio de, no início de minha carreira profissional, compartilhar as atividades ao lado do Narcelio, na Rádio Verdes Mares. Um homem de Comunicação na mais lata extensão da que esta expressão possa significar!!!