Translate

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

TV. NordesTV encerra atividades na capital e volta à Sobral

Uma reunião entre diretores e funcionários da NordesTV, realizada na manhã desta segunda feira, selou o destino da emissora que recebe sinal da Rede Bandeirantes. Ela deixa de atuar em Fortaleza, retorna à Sobral e, com isso, o contingente de seus profissionais é desligado da empresa. 


A diretora do Sistema Jangadeiro de Rádio e TV, Isabela Lopes Martin, postou na sua página do Facebook sobre essas mudanças com um "sentimento de solidariedade, companheirismo e saudade", do quadro pessoal que comandou a emissora todos esses anos.

Referia-se, evidentemente, ao término desse trabalho da emissora na capital cearense, agora que ela passa a funcionar apenas como afiliada e desloca sua sede para a região norte do Estado. 

Todo o seu quadro de jornalistas, produtores, técnicos e profissionais do setor comercial recebeu com surpresa a informação sobre a mudança, que encerra um trabalho vários profissionais. 

5 comentários:

Unknown disse...

Nonato, gostaria de saber pode onde anda o narrador e apresentador Antero Neto. Posso estar enganado, mas nunca mais vi o cearense narrando jogos na série A e B. Bem, faz um bom tempo. Abraço.

Att

Rivaldo Gadelha

Airton Nogueira disse...

O Antero atualmente é diretor esportivo da Rádio Verdes Mares e narrador do SporTV.

Já chegou a narrar alguns jogos de Fortaleza e Ceará pelo campeonato Brasileiro esse ano.

Unknown disse...

Antero Neto e Diretor de Esporte do Sistema Verdes mares

Unknown disse...

Gostaria de saber onde anda o Sebastião belmino

Unknown disse...

Gostaria de saber onde anda o Sebastião Belmino