Translate

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

TECNO. Ceará sedia evento sobre tendências tecnológicas

A SET abriu as inscrições para o SET Nordeste 2018. O evento, voltado à tecnologia audiovisual, será realizado nos dias 17 e 18 de outubro, na sede do Sebrae na capital cearense. O evento é voltado para profissionais, pesquisadores e estudantes da área de produção e distribuição de conteúdo audiovisual, da radiodifusão e das telecomunicações. 

O SET Nordeste é um seminário que discute as principais tendências tecnológicas e de modelos de negócios no mercado de produção e distribuição de conteúdo em ambientes multimídia do audiovisual. O formato é de painéis, nos quais participam executivos e profissionais líderes do setor no Brasil e na região nordeste que apresentam um tema relevante para o mercado no momento. 

FONTE: Tudorádio


Na sequência, o moderador faz a mediação de um debate entre os participantes com a audiência, fomentando a interatividade e a troca de experiências e de ideias.  Os painéis irão tratar de Tecnologia e Negócios, Tecnologia e Inovação, Gerenciamento e Workflow, Regulatório e Normatização, Produção de Conteúdo, Novas Plataformas e Infraestrutura, Tecnologia para TV e Rádio, Empreendedorismo e aprimoramento profissional

O SET Nordeste é parte integrante de uma série de encontros organizados pela SET há 22 anos, em todas as regiões do Brasil (SET Sul, SET Norte, SET Centro-Oeste, SET Nordeste e SET Sudeste). A SET oferece certificados de participação no SET Sudeste para aqueles que fizerem seu registro pelo site da SET e assinarem as listas de presença durante o evento. Os certificados estarão disponíveis no site da SET, na página “Eventos Realizados”.

Nenhum comentário: