Translate

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

RÁDIO.TV.JORNAL. Novas demissões no Sistema Verdes Mares

Nas redes sociais, companheiros jornalistas lamentam as novas demissões ocorridas no Sistema Verdes Mares. Foram demitidos, entre outros, os jornalistas Edson Silva, Maristela Crispim, Carlos Eugênio Giovana Sampaio, Eduardo Queiroz e Cid Barbosa - isso para citar os que integravam a redação e fotografia do Diário do Nordeste. 

1 - Edison Silva (Editor de Política)
2 - Regina Carvalho (Editora de Economia)
3 -  Maristela Crispim (Editora do Regional)
4 - Carlos Eugênio (Editor de Opinião)
5 - Eduardo Queiroz (Editor de Fotografia)
6 - Cid Barbosa (Repórter fotográfico)
7 - Kleber Gonçalves (Repórter fotográfico)
8 - Adriano (Nacional)

Contínuos;
Ozanias, Joel e Marcondes (3)

Verdinha: 

Mário Kempes e Caio César (2)


5 comentários:

Marcella disse...

Triste!

Anônimo disse...

Empresa não valoriza os profissionais experientes. Perto da aposentadoria,se desfazem das pessoas que trabalharam uma vida inteira. Lamentável!!!!

Unknown disse...

Lamento!!

Newton Silva disse...

O que está acontecendo é simples: O Sistema Verdes Mares está se transformando numa extensão da Unifor. Para conter custos trabalhistas, estão utilizando os estagiários do Curso de Comunicação. Pois eles prestarão serviços meia-boca, ganhando pouco e trabalhando muito.

Anônimo disse...

Por mais que tenha uma comoção, trata-se de movimento comum em empresas privadas... Demissão, admissão, redução de custos... Desde que a empresa pague todos os direitos trabalhistas, qual o problema? E fica a dica para os que vestem a camisa da empresa na qual trabalham: tenham amor somente por vocês mesmos porque ninguém mais terá...