Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

DEU NA MÍDIA. Hipertextual anuncia a extinção da arara azul




Em 2011 , milhões de crianças e adultos riram e choraram graças às aventuras de Blu, o fofo protagonista da arara do filme 'Rio' .

O filme, produzido pela Blue Sky Studios e Twentieth Century Fox, contou a história de Blu e Jewel amigo , duas cópias da ararinha-azul , também conhecido como arara azul .

Blue é um pássaro que não sabe voar e acredita que é o último de seu tipo , até encontrar Jewel, uma fêmea de arara selvagem e de espírito livre . Juntos, eles vivem mil aventuras ao longo de uma história que se torna uma canção de liberdade e amor pelos animais, especialmente espécies em perigo de extinção .

Infelizmente, a história tem um final triste para além do que é narrado no filme, como um estudo publicado recentemente na revista Biological Conservation lançou a notícia de que os amantes das aves havia passado anos no medo: ee se extinguiu na natureza .


O estudo, conduzido por cientistas da BirdLife International, analisa o estado atual de sessenta e uma espécies de aves , atualmente classificadas como criticamente ameaçadas, mas não extintas.

TEXTO ORIGINAL: https://hipertextual.com/2018/09/se-extingue-pajaro-rio

Nenhum comentário: