Translate

sábado, 22 de setembro de 2018

LEITURAS. Jangadeiro FM encerra a sua promoção “88

A Jangadeiro FM 88.9 de Fortaleza encerra nesta sexta-feira (21) a promoção “88 Super Prêmios”. Nas últimas oito semanas, a emissora do formato popular realizou sorteios de caminhões de prêmios para sua audiência. Além disso, a rádio também sorteou vales de R$ 500 durante o período de validade da ação.

Os sorteios dos caminhões de prêmios tiveram início no dia 30 de julho. Para participar, os ouvintes deveriam ouvir a rádio para anotar os horários em que a vinheta seria veiculada. 

Com isso, deveria ligar para o telefone com os dados pessoais e quatro horários aleatórios em que as vinhetas foram veiculadas. Os sorteados receberam ligação da emissora para falar os horários das vinhetas. Os que acertaram receberam o vale de R$ 500 ou o caminhão de prêmio, conforme o que estava estabelecido. 

O caminhão estava carregado com diversos móveis e equipamentos eletrônicos. O caminhão continha sofá 3 lugares, uma geladeira, cama unibox casal, minisystem, fogão, home-theater, TV 32 polegadas, lavadora, guarda-roupas, rack, armário de cozinha, micro-ondas, mesa de jantar, liquidificador, ventilador, gelágua, ferro de passar e sanduicheira.

Em outubro do ano passado a rádio apresentou sua nova logomarca ao mercado da capital cearense. A mudança contemplou todo o material de divulgação da emissora. 

ORIGINAL: Tudo Rádio

Nenhum comentário: