Translate

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

TECNO. Apple lança aplicativo Siri Gomes baseado no Ciro

Em pleno período eleitoral, a Apple lança um aplicativo capaz de dar o que falar. Falo do Siri Gomes, um assistente de voz inspirado, segundo o holograma de Steve Jobs que fez o lançamento oficial, "no candidato com mais alto QI das eleições brasileiras". 

O aplicativo, segundo Renato Terra da Folha de SP, "é um aplicativo que trabalha sempre em shuffle: responde o que quer, na hora que quer, sempre de maneira temperamental e imprevisível", 

O ponto positivo é que Siri Gomes está programada para injetar testosterona no aparelho toda vez que a bateria entra na reserva.
Um blogueiro que prefere manter seu nome em sigilo enviou um comando de voz para Siri Gomes colocar na agenda um jantar com a esposa. No horário marcado, no entanto, o blogueiro estava no cinema. "Meu celular começou a gritar 'Cabra Safado! Golpista!' no meio do filme. Foi um constrangimento", desabafou. "No dia seguinte, o aplicativo estava mais tranquilo e prometeu limpar o nome de todos os meus contatos no SPC", concluiu o blogueiro.
Usuários também reclamaram que Siri Gomes não entende comandos básicos como "formar alianças" ou "pegar leve", e reage muito mal quando ouve "João Doria" ou "Eunício Oliveira". "Nesses casos, ela esquenta tanto que trava", explicou a colunista Clara Ranoi.

Com informação da Folha

Nenhum comentário: