A crise econômica baixou forte no Grupo Abril. Nesta quarta, dia 8, a editora dispensa um total 570 profissionais, além de anunciar o encerramento de revistas como Arquitetura & Construção, Boa Forma, Elle, Casa Claudia, Minha Casa e Mundo Estranho.
A empresa concentrará seus recursos nas marcas líderes: Veja, Veja São Paulo, Exame, Quatro Rodas, Claudia, Saúde, Superinteressante, Viagem e Turismo, Você S/A, Você RH, Guia do Estudante, Capricho, M de Mulher, VIP e Placar". Não detalha quais títulos sobreviverão em versão impressa.
Com informe FOLHA
4 comentários:
Lamento!!!
Nonato, é verdade que a comunicadora da verdes mares am que mais dava audiência no sábado, com a combinação perfeita de musica boa e simpatia no ar, foi demitida hoje? Não acredito que os dirigentes fizeram isso?!!! :O
A Veja que deveria acabar ddevido suas 'inventices', nas não, continua, justamente a que faz o grupo perder credibilidade.
A Internet entrou com força total e vai acabar com as revistas que sobraram, a Veja está sendo extinta e sem credibilidade total, ninguém acredita mais em 1 linha e a Isto É tbém, são esquerdistas e o povo tá fora disso.
Postar um comentário