Translate

domingo, 13 de maio de 2018

MÚSICA. Israel vence Eurovisão com música da Netta








Esta mulher de 25 anos de idade , representante de Israel afirma a ser "bonito e sexy", subiu ao palco da Altice Arena, espaço onde o festival aconteceu, dançando como uma galinha e uma mensagem muito importante , especialmente tendo em conta o movimento #MeToo que provocou em todo o mundo nos últimos meses, "o despertar do poder das mulheres e justiça social, envolto em uma atmosfera festiva , " como o Netta próprio declarou.
Com um visual incomum e um cenário que abordou a tendência dos mangás, Netta confirmou o que as casas de apostas previam há semanas: sua vitória no festival Eurovision 2018 . Assim, o representante de Israel saiu para atuar com um quimono colorido e um olhar peculiar e peculiar.
Em seu país, Netta alcançou a fama ao vencer o programa de TV "Rising Star" - equivalente a Operação Triunfo da Espanha , de onde veio Amaia e Alfred onde ele surpreendeu com sua "looper" -device acústico que registra sua voz e peças depois, como um eco - e alegou ter adquirido a capacidade de enfrentar seus medos.
Esta jovem cresceu com seus dois irmãos em Hod Hasharon, na região de Tel Aviv. Quando ainda era criança, seus pais se mudaram para a Nigéria, onde ela morou por quatro anos e onde ela absorveu os ritmos africanos das babás que suas babás cantaram para ela.
De volta a Israel, Netta estudou jazz na Escola de Música Rimon, uma das mais prestigiosas do país.
Embora parecesse que a cipriota Eleni Foureira iria finalmente ocupar o primeiro lugar, uma disputada final acabou por recompensar Netta, uma vencedora invulgar que, com as suas extravagâncias e excentricidades, conseguiu conquistar toda a Europa.
Textro 

Nenhum comentário: