Translate

segunda-feira, 16 de abril de 2018

RÁDIO. Jovem Pan News chega à Fortaleza agora em maio

Está chegando mais uma emissora de jornalismo puro em Fortaleza. Trata-se da Jovem Pan News, que vai ocupar a frequência da Beach Park 92.9. A informação foi divulgada pelo site 'Tudorádio.com', acrescentando que a estreia deve acontecer nos primeiros dias de maio. 

Segundo o site, "a afiliada da rede de rádios all news será controlada pelo Grupo Cidade, que já conta com parceria como Grupo Jovem Pan e comanda a Jovem Pan FM 94.7, Atlântico Sul FM 105.7, Cidade FM 99.1, FM 89,9 FM 89.9 e a AM Cidade AM 860, todas de Fortaleza".

Para quem ficou curioso em saber o destino da Beach Park FM é bom dizer que a emissora vai ocupar a  frequência 102.7.

Com informações do César Augusto e Kiko Gomes

7 comentários:

Jardel disse...

Mais uma concorrente entre as rádios de notícias. Quem diria que o dial FM de Fortaleza iria ter emissoras desse segmento, hein?

Anônimo disse...

Nonato, lendo essa notícia por um momento pensei que ficaria sem a ''Beach Park FM''.
Na minha modesta opinião, uma emissora com músicas de muito bom gosto.
Além de sucessos nacionais, a emissora sempre veicula em sua ''playlist'', músicas francesas e italianas, além de programas regionais e com som alternativo.
Espero que com essa mudança de número na estação, a qualidade de recepção do sinal e sua programação não seja prejudicada. Vou torcer!

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima. Estou sempre ouvindo a BEACH PARK FM, ela me apresentou novas músicas e possui uma playlist muito animada para se ouvir no trânsito. Quando eu não conheço a música e sua autoria, eu anoto o horário e entro na página da rádio para saber. Também espero que não prejudique a qualidade da rádio com essa mudança.

Lucas.

Francisco othon disse...

Rumores Radio MIX pode volta Fortaleza em breve, por causa migração AM/FM , O POVO CBN AM 1200 passa Radio MIX ,anida tem esperança..?

Uma semema depois, Rádio Clube / Super Rádio Tupi AM 1200 (Fortaleza) anida fora do ar e sem novidade. ?

Diego Lima disse...

Conversei tempo atrad por rede social com um locutor da rádio mix 106.3 são paulo e ele falou que emissora sente falta da filiada em.Fortaleza mais sem expectativa de retorno tomara que volte mesmo

Unknown disse...

Um ótimo jornalismo. Já acompanho pela internet. Bons comentaristas. Parabéns Fortaleza.

Unknown disse...

#voltamixfmfortaleza