quarta-feira, 7 de março de 2018

RÁDIO. Emissora Povo-CBN elege o seu conselho de ouvintes

As jornalistas Maísa Vasconcelos e Letícia Lopes são responsáveis pela implantação do Conselho de Ouvintes da Rádio O Povo-CBN. Ontem, segundo lemos na versão online do jornal, foi realizada a primeira reunião do conselho. 

Ele é composto pelo vendedor e busólogo José Olavo Martins, o professor Kamillo Silva, o taxista Mauro Sousa, a dona de casa Vanda Mota, os jornalistas Dilson Alexandre e Nelson Augusto, o sociólogo Yuri Holanda Cruz e a estudante Ana Cláudia. Vão avaliar e sugerir pautas para a emissora de rádio. 



Um comentário:

Djacyr Souza disse...

Gostaria de enviar meus protestos em relação à criação do Conselho de Ouvintes pela rádio O POVO / CBN. Não sei se sabem , mas existe há quinze anos uma ASSOCIAÇÃO DE OUVINTES DE RÁDIO DO CEARÁ que deveria pelo menos ter sido comunicada acerca deste projeto...as pessoas que aí estão ouvem rádio mesmo? Sugiro mais critério e mais respeito à luta pelo rádio. Hoje não faço parte da Associação , mas o critério é desrespeitoso e fere a história... Sei que não vão sequer responder, mas o protesto está feito, não se faz conselho de ouvinte com pessoas que não ouvem rádio...fato...e mais respeito na portaria do jornal também é preciso..