Translate

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

NOMES. Acidente mata o cinegrafista Agostinho dos Santos

Um acidente automobilístico, ocorrido a altura do município de Solonopole, causa a morte do cinegrafista Agostinho dos Santos. Conhecido do meio televisivo pelos inúmeros trabalhos prestados a diversas emissoras, Agostinho dos Santos atuou na TV Jangadeiro, TV O Povo e, mais recentemente, estava ligado a uma produtora Baião de Dois. Ele retornava de um trabalho que estava cumprindo no interior cearense. No mesmo acidente outro câmera, Raimundo Nonato, também ficou ferido. 

A NOTÍCIA SEGUNDO O DIÁRIO DO NE

Um cinegrafista, identificado como Agostinho Nascimento dos Santos, morreu em um acidente de trânsito, no início da tarde desta terça-feira (20). Conforme a Polícia Militar, o acidente fatal aconteceu por volta das 12h30, na CE-138, altura do município de Solonópole. 

De acordo com a PM do município, o motorista do veículo modelo L200, da cor prata, desviou de um motoqueiro, bateu contra o meio-fio e tombou em um barranco."O carro entrou em uma via carroçável e capotou várias vezes", disse um policial militar, que optou por não ser identificado. 

Além da vítima morta, outras duas ficaram feridas. Também de acordo com a PM, o condutor do carro foi socorrido sem risco de morte, já um outro passageiro segue em estado grave e está sendo transferido para um hospital em Fortaleza. 

"O cinegrafista chegou a ser socorrido com vida até o hospital da nossa região, mas ele não resistiu aos ferimentos", afirmou o PM. Segundo informações preliminares, as vítimas pertenciam a uma produtora que prestava serviços terceirizados.

Nenhum comentário: