Translate

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

VICTOR HANOVER leva seu testemunho e exemplo a jovens

Boas notícias nos dá o Tom Barros, sobre o seu filho Victor Hanover. Ele está bem, envolvido em projetos importantes e que lhe dão uma enorme satisfação, como o de proferir palestras para jovens sobre a sua vitória sobre as drogas, das quais está há seis anos totalmente desvinculado, além de falar sobre os rumos de sua carreira. 

No próximo mês de janeiro, Hanover dá sequência ao seu curso de inglês e, para tanto, viaja para a Europa, onde em Londres deve cumprir temporada de estudos práticos da língua. 

Tom citou que o interesse do Victor por esses projetos pessoais têm-lhe ocupado o tempo e aonde é chamado ele o faz sem cobrar nenhum valor monetário. Seu testemunho tem servido de alerta a outros jovens, numa verdadeira cruzada em favor de uma vida melhor. 

Todo esse trabalho é feito voluntariamente. Na palestra que fez recentemente na empresa do grupo M. Dias Branco, ele solicitou dos participantes a doação de leite que destinou à Casa do Menino Jesus, da irmã Conceição Albuquerque. 

A desativação do blog e da sua página no Facebook, explicou-nos Tom Barros, foi uma decisão pessoal de Victor a fim de lhe permitir umas férias sabáticas, para retornar posteriormente com uma nova repaginada. Torcida nossa para o sucesso de Victor, não falta. 

2 comentários:

Marcos Mpe disse...

Nonato encontrei duas raridades no YouTube que talvez possa te interessar: A vinheta do prefixo da fm do povo anos 80 e trecho da programação dos anos 90.

Marcos Mpe disse...

Tao no canal fita vt