Translate

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

PRÊMIOS. Os ganhadores do CDL de Comunicação 2017


O Diário do Nordeste venceu o Prêmio CDL de Comunicação na categoria de Jornalismo Impresso. O Povo, também, em duas categorias: Fotojornalismo e Radiojornalismo. E lá no impresso do jornal da Aguanambi, se pode tomar conhecimento dos outros ganhadores - o que o Diário simplesmente deixa de citá-los. Vamos à leitura da entrega do CDL segundo O Povo:



O Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) venceu na noite desta quinta-feira, 30, o Prêmio CDL de Comunicação 2017 em duas categorias: Fotojornalismo e Radiojornalismo. O anúncio dos ganhadores foi feito em cerimônia na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL).

O repórter fotográfico Fabio Lima venceu com a fotografia que ilustrou a matéria "A arte de compartilhar espaços e diminuir custos”. Os repórteres Germana Pinheiro e Paulo Cardoso, da Rádio O POVO/CBN, se destacaram na categoria Radiojornalismo, com a reportagem “Estratégias do Varejo”.Nas categorias Impresso, Cinegrafia, Telejornalismo e Webjornalismo venceram, respectivamente, Bruno Cabral e Raone Saraiva (Diário do Nordeste), Nilton Alves da Silva, Carlos Marlon, Evandro Ferreira e Ronaldo Gomes (TV Verdes Mares), Aline Oliveira Lima, Eulalia Camurça, Ricardo Nunes, Susy Costa e Tiago Melo (TV Verdes Mares) e Felipe Lima, Daniel Praciano, Wanessa Rodrigues e Gabriel Melo (Diário do Nordeste Online).
(Com informações de O Povo)

Nenhum comentário: